domingo, 16 de junho de 2013




A tecnologia e sua importância



Hoje em dia a correria não nos faz parar pra pensar, pelo menos no meu caso, o tanto de tecnologia uso no dia-a-dia, mas refletindo bem a tecnologia sempre vem me acompanhando durante o nosso crescimento, visto que com o passar dos anos algum meio tecnológico nos acompanha, por exemplo, relógio, calculadora e atualmente os computadores, celulares, tablets. Mas com relação a minha pessoa ultimamente tenho usado mais computador, máquina fotográfica, celular.

As mídias influenciam no meu dia-a-dia porque de alguma forma elas organizam os meus trabalhos, aproximam e complementam o contato com os amigos no desenvolvimento de alguns trabalhos. E são importantes as mídias de armazenamento de dados (documentos, fotos, vídeos, músicas, etc.) como CD-ROM, DVD, PENDRIVE e, até mesmo sites que compartilham e armazenam dados como o Dropbox, que complementam e facilitam muito os trabalhos. 
Muitos usam a tecnologia para organizar, planejar as tarefas, mas um bloco de papel e uma caneta são mídias, não tecnológicas para o mundo atual, que ainda servem e muito para organizar e planejar meus projetos e trabalhos.

Um comentário: